A Cision Portugal promoveu, esta quinta e sexta-feira, o evento internacional “24 Hours of Cision & Sales Kick Off in Portugal”.

A iniciativa teve como objetivo apresentar a missão, a visão, os valores e a estratégia da Cision para 2018 e contou com a presença de Abe Smith, presidente da Cision para a Europa, Médio Oriente, África e Índia, que projetou o ano de 2018 e se mostrou impressionado com o trabalho feito pela empresa em Portugal.

José Santos, managing director da Cision Portugal, revelou que a empresa conseguiu, em 2017, atingir os objetivos, e frisou que a expetativa é que a tendência de crescimento se mantenha em 2018.

Ao longo de 24 horas muito intensas, realizaram-se várias sessões nas quais foram apresentadas ideias, produtos e soluções que ajudarão a Cision a continuar a crescer durante este ano. Houve ainda tempo para momentos de confraternização e para entregar prémios aos elementos da equipa Cision Portugal que se distinguiram em diversas áreas em 2017.

A Cision é líder global no fornecimento de serviços para planeamento, contacto, monitorização e analise dos media.

 

(Fotos de Rita Montezuma)

About Vasco Garcia

É analista de media na Cision Portugal. É licenciado em Comunicação Social. Está na área da comunicação há 10 anos, seis deles como jornalista.
Gosta de futebol, cinema, viajar, escrever, ler jornais e, como bom Alentejano, gastronomia e vinhos.