Novidades

O relevo dos dados também tem sido assinalável noutras tantas áreas, que podem ir desde a política ao desporto de […]

Francisco Vicente - 10/09/2018

Mais do que nunca, em 2018 tem ganho proeminência no espaço público a discussão de uma série de ideias e […]

Francisco Vicente - 30/08/2018

A indústria dos media está preocupada com a confiança do público e por isso valoriza mais informação precisa do que […]

Uriel Oliveira - 22/05/2018

As mais recentes produções da ciência, amplificadas e ilustradas pelas janelas da ficção científica, apontam para a ideia de que […]

Ana Rute Elias Lopes - 06/04/2018

A Cision Portugal promoveu, esta quinta e sexta-feira, o evento internacional “24 Hours of Cision & Sales Kick Off in […]

Vasco Garcia - 16/02/2018

Apesar do potencial das relações públicas para o marketing, reputação, relação com investidores ou recrutamento, muitos gestores negligenciam o seu […]

Uriel Oliveira - 13/02/2018

Destaque de abertura da edição das 13 horas na rádio Renascença (30-11-2017): “Mário Centeno é candidato à liderança do Eurogrupo”. […]

Francisco Vicente - 21/12/2017

Para os que estavam a ressacar com a paragem do futebol nacional, agosto é o mês onde tudo volta ao […]

Uriel Oliveira - 11/08/2017

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a […]

Francisco Vicente - 17/05/2017

A Comunicação de Humano para Humano (H2H) é apresentada como uma tendência para este ano de 2017. Deixar de reduzir […]

Ana Rute Elias Lopes - 08/03/2017

1.      DATA DRIVEN COMMUNICATION Os dados são o ouro do século XXI. A utilização de dados pessoais, demográficos ou comportamentais […]

Uriel Oliveira - 22/02/2017

Há pouco mais de seis anos, em Outubro de 2010, estalou uma polémica a nível nacional a propósito da ideia […]

Francisco Vicente - 17/11/2016

Os The Dudes vão participar este sábado, em Lisboa, no Brands Like Bands, “o único festival de bandas de empresas […]

Vasco Garcia - 07/10/2016

Análise ao mediatismo alcançado pelas marcas portuguesas de calçado no mundo Há muito que a indústria de calçado português marca […]

Uriel Oliveira - 20/06/2016

Assume-se hoje como um dado adquirido que, para terem sucesso e conseguirem operar de modo mais eficaz nos respectivos mercados, […]

Francisco Vicente - 09/05/2016