Quando é cliente da Cision, temos uma equipa dedicada que lhe pode dar todo o apoio a um telefonema de distância.

O atendimento ao cliente é um dos principais fatores que nos diferencia

Todos os nossos clientes têm à sua disposição um gestor de clientes disponível permanentemente para otimizar o seu serviço. A nossa missão é dar-lhe as soluções rápidas e profissionais que respondam às suas necessidades, para que possa concentrar-se em alcançar os seus objetivos de comunicação.


Apoio sempre que precisa

Sempre que precisar, quando precisar. Ligue 213 190 570 ou envie um e-mail para clientliaison.pt@cision.com
Para contactar fora das horas de expediente ligue diretamente para o telemóvel do seu gestor de cliente.


Agende uma acção de formação

Podemos agendar uma acção de formação sobre a nossa plataforma presencialmente ou utilizando um sistema de web conference. Contacte o seu gestor de cliente para ter mais informação sobre esta possibilidade.

Em destaque

A Comunicação de Humano para Humano (H2H) é apresentada como uma tendência para este ano de 2017. Deixar de reduzir […]

Ana Rute Elias Lopes - 08/03/2017

1.      DATA DRIVEN COMMUNICATION Os dados são o ouro do século XXI. A utilização de dados pessoais, demográficos ou comportamentais […]

Uriel Oliveira - 22/02/2017