As análises dos meios de comunicação de imprensa, rádio, televisão, online e redes sociais são suportadas por recomendações de canais específicos e de multicanais, assim como por métricas de desempenho modeladas de acordo com o seu marketing mix.

Obtenha mais pelo seu investimento

Os consumidores são bombardeados com mensagens em todos os canais utilizados pelos meios de comunicação. Em quais deve investir? Nós ajudamo-lo a compreender quais as mensagens e quais os canais que têm maior impacto junto do seu público, para que possa direcionar o seu orçamento de marketing aos canais que impulsionam receitas.


Utilize os nossos dados nos seus modelos de marketing mix

A nossa metodologia foi desenvolvida para representar as particularidades das estratégias mediáticas nos modelos de marketing mix, ao quantificar os conteúdos em positivos e negativos na forma como são recordados nos vários canais, desde as redes sociais aos órgãos de comunicação social. Isto permite aos clientes gerirem de uma forma mais eficaz as suas estratégias de media mix com métricas de desempenho globais e multicanal.


Monitorização contínua e integração

Os resultados obtidos através dos briefings e dashboards da Cision disponibilizam informação útil para os modelos de marketing mix e oferecem uma base de dados consistente e fiável que permite comparações imparciais. Um modelo de marketing mix mais fundamentado permite que os clientes direcionem orçamentos e recursos de uma forma mais eficaz.

Peça uma Demonstração
Descubra o que os serviços da Cision podem fazer por si.
Solicitar Demonstração