Depois de alguns anos ausente dos ecrãs da TV, Teresa Guilherme acaba de ser confirmada pela TVI como apresentadora da nova edição do “Big Brother – A Revolução”, com estreia prevista para Setembro deste ano.

“O regresso da Teresa coloca ‘um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal’”, avança a TVI em comunicado.

Teresa Guilherme, a primeira apresentadora do formato, que apresentou sete edições entre 2000 e 2013, refere no mesmo comunicado “O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“.

Ainda na nota enviada à imprensa “A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.”

Nuno Santos, atual Diretor Geral da TVI, e Cristina Ferreira, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, atualmente de férias, aproveitaram para dar boas vidas à apresentadora através de publicações nas suas contas de Instagram.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision
Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research.
Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.