Lançado a 5 de novembro e produzido pela redação da NiT, a New in Seixal é uma revista digital de lifestyle, dirigida aos residentes daquele concelho, onde são disponibilizadas todas as novidades em áreas tão diversas como restaurantes, hotéis, lojas e jardins.

Tal como já acontece com as revistas New in Setúbal e New in Oeiras, a New in Seixal está estruturada por diversas secções como Novidades, Comida, Cultura, Compras e Fora de Casa. Na secção Radar, os leitores poderão tomar conhecimento de novas lojas ou restaurantes bem como realizar pesquisas específicas.

Jaime Martins Alberto, publisher da NiT, afirma: “Apesar da pandemia nos ter obrigado a adiar o lançamento de revistas New in noutras cidades do país, foi importante termos fechado uma parceria com a Câmara Municipal do Seixal para termos o projeto no ar antes do final do ano”, considerando ainda que “numa altura em que as empresas atravessam uma fase tão difícil, é fundamental existir um site que seja capaz de promover os negócios junto de uma audiência tão grande”. E acrescenta: “Pela experiência que temos noutros projetos do género, a New in Seixal será um sucesso imediato. Agora, os moradores do Seixal vão finalmente saber o que está a acontecer no final da sua rua, qual o restaurante novo a que devem ir e onde podem levar os miúdos no fim de semana.”

New in Seixal torna-se assim no mais recente projeto da MadMen, que detém ainda os títulos NiT, NiTfm, NiTtv, New in Oeiras e New in Setúbal.

About Lúcia Pereira

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher.
No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".