Jornalista e pivô da SIC e SIC Notícias há mais de 12 anos, Sara Pinto é a nova contratação da estação de Queluz.

Esta informação, avançada pela imprensa nacional, ainda não foi confirmada pela TVI ou pela Media Capital.

Na estação de Carnaxide Sara Pinto apresentou diversos formatos, entre os quais, os programas Nós, Europeus, Primeira Página ou o Jornal da Meia-Noite e, pontualmente, o Primeiro Jornal e Jornal da Noite, e era a pivô da Edição da Noite, da SIC Notícias.

Na estação de Queluz de Baixo, deverá conduzir o Jornal da Uma, ocupando o lugar de Pedro Pinto, que recentemente deixou a TVI para assumir a Direção de Comunicação do S.L. Benfica, com responsabilidades sobre o canal do clube, a Benfica TV.

Nos últimos meses, Sara Pinto tem estado afastada dos ecrãs, depois de ter sido mãe, no passado mês de agosto. De acordo com a imprensa nacional, a jornalista deverá estrear-se na TVI em janeiro de 2021.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision
Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research.
Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.