O programa matinal da Rádio Renascença conta, desde a passada segunda-feira, com a nova protagonista, Filipa Galrão, que se junta a Ana Galvão e Joana Marques.

A entrada da locutora na equipa d’As Três da Manhã surge no seguimento do espaço deixado por Carla Rocha, que passa para as manhãs de sábado, entre as 7h e as 10h.

Licenciada em Comunicação Comunicação Social e Cultural, com mestrado em Relações Internacionais, Filipa Galrão é locutora de rádio no Grupo Renascença desde outubro de 2008, na Rádio Mega Hits, onde se estreou, como repórter no Rock in Rio e onde apresentou o programa Filhas da Pop. Apresentou, ainda, os podcasts Tudo o Resto, com Rui Maria Pêgo (o primeiro programa com uma dupla nas tardes da Rádio, em Portugal) e Só Pra que Saibas, ao lado de Teresa Oliveira. Atualmente, era possível ouvir o seu trabalho em “Manhã, Manhã”, na Rádio Renascença, com Daniel Leitão, aos sábados de manhã.

Em 2021, a Rádio Renascença conta, ainda, com um novo painel de comentadores: Henrique Monteiro, Graça Franco, Henrique Raposo e o pedopsiquiatra Pedro Strecht.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.