jan 19, 2021 / in Media / by Ana Faustino

A Visão tem como compromisso, para 2021, o reforço da cobertura informativa e a mobilização para o tema do Ambiente, com o novo caderno mensal, Visão Verde, já disponível em banca, mas, também, através de um site, newsletter e podcast, entre outros projetos.

O suplemento, em suporte de papel, tem periodicidade mensal e conta com 16 páginas de artigos de fundo, entrevistas, reportagens, estudos e números, coordenadas pelo jornalista Luís Ribeiro, que acompanha o tema há 20 anos.

A aposta é reforçada a nível digital, com o lançamento da secção Visão Verde, realizado no passado dia 16, que contém atualizações diárias, entrevistas semanais com investigadores, ativistas e outras personalidades, em vídeo e contando com um podcast, uma newsletter e outros registos multimédia.

A Visão, publicada há 28 anos, contava com uma edição anual dedicada integralmente ao Ambiente, desde 2007. No ano passado, o seu festival, Visão Fest Verde, foi sobre sustentabilidade e integrou a programação da Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

Tags : SiteAmbienteVisão VerdeVisãoSuplemento

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.