jul 01, 2021 / in Media / by Ana Faustino

A 25 de maio, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) facultou parecer positivo para a criação do novo canal Sport TV6. A deliberação da ERC surge no seguimento do pedido da Sport TV, efetuado a 27 de abril, para lançar o novo canal, com o objetivo de incrementar uma oferta de conteúdos mais variada, com foco noutras modalidades desportivas que não o futebol, como o basquetebol, andebol, voleibol ou os desportos motorizados.

O novo canal deverá constar do habitual pacote de subscrição da Sport TV, não tendo os subscritores de pagar uma quantia adicional para ter acesso ao mesmo.

Não foi ainda revelada publicamente a data em que terão início as emissões da Sport TV6, mas é conhecido que as emissões ocorrerão entre as 18h e as 22h, nos dias úteis e entre as 12h e as 21h, nos fins de semana.

 

Fonte da imagem: site Sport TV

Tags : TVdesportoERCSport TV6Novo canal

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.