mai 11, 2020 / in Media / by Departamento de Comunicação

Lançado hoje, sexta-feira, dia 8 de maio, dobem. é uma revista digital que tem como publisher e diretora geral a apresentadora da TVI, Isabel Silva.

Licenciada em Comunicação Social, a jornalista apresenta a plataforma digital dobem. como o evoluir de um projeto iniciado com a criação do seu blog e conta Instagram, I Am Isabel Silva

“Aquilo de que mais gosto é produzir conteúdos, bons conteúdos, que inspirem os outros, que os levem a querer mudar alguns comportamentos e rotinas, mas também que os informem, com rigor, com qualidade”, refere Isabel Silva.
Na revista digital, a jornalista disponibilizará, juntamente com vários especialistas, notícias sobre sustentabilidade, alimentação saudável, exercício físico e lifestyle.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Departamento de Comunicação

A Cision é líder global em serviços e software de comunicação e marketing e disponibiliza um package de serviços integrado para startups, que permite a identificação de influenciadores em todo mundo, com potencial interesse na sua atividade, distribuição de press releases em circuitos globais e monitorização de informação.