Numa altura em que os meios de comunicação enfrentam fortes condicionalismos causados pela pandemia, a distribuidora VASP e alguns dos principais grupos de Media uniram-se e lançaram a plataforma digital jornalemcasa.pt.

Esta plataforma permitirá aos leitores identificar o ponto de venda mais próximo da sua casa e solicitar o serviço de entrega ao domicílio das publicações que deseje adquirir. Nas primeiras seis semanas o serviço de entrega será gratuito.

Segundo declarações da VASP, com o intuito de “ impulsionar o arranque do Jornal em Casa, os editores participantes irão divulgar o novo serviço nas suas publicações, sites e redes sociais”.

About Lúcia Pereira

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping. Ingressei depois no Departamento de Research onde ocupo a função de Media Researcher.
Fora do trabalho gosto de praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito com o intuito de divertir e de nos colocar a pensar.