Destinos, Diário da Região, Estoril Coast Magazine, Farmácia Distribuição, Jornal Académico, Jornal AVV, Jornal Médico.pt, Letras do Alva, Marketing Farmacêutico, Modalidades.net, Na Estrada, ParaSi, Roof – An In & Out Magazine, Terras de Vagos e The Panorama News são os títulos de publicações periódicas que solicitaram cancelamento de registo à ERC, em 2020, até à data de ontem.

Uma semana após a notícia da agência Lusa, que reportava os 14 pedidos de cancelamento recebidos, este ano, pela ERC, mais um título se juntou à lista.

Meios como a Máxima, que surgiu em Portugal, em outubro, de 1988 e a Transportes em Revista, de março, de 2002, não constam ainda na lista de requerimentos de cancelamento da ERC, mas já anunciaram o seu fecho.

Ainda, durante o período de confinamento causado pelo confinamento entre março e junho, foram reportadas à CISION suspensões de algumas publicações impressas, mas que estão, agora, a regressar.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.