jun 05, 2020 / in Media / by Ana Faustino

Destinos, Diário da Região, Estoril Coast Magazine, Farmácia Distribuição, Jornal Académico, Jornal AVV, Jornal Médico.pt, Letras do Alva, Marketing Farmacêutico, Modalidades.net, Na Estrada, ParaSi, Roof – An In & Out Magazine, Terras de Vagos e The Panorama News são os títulos de publicações periódicas que solicitaram cancelamento de registo à ERC, em 2020, até à data de ontem, de acordo com a informação prestada pela entidade reguladora à Cision.

Uma semana após a notícia da agência Lusa, que reportava os 14 pedidos de cancelamento recebidos, este ano, pela ERC, mais um título se juntou à lista, totalizando 15 publicações periódicas canceladas, entre janeiro e junho de 2020.

Meios como a Máxima, que surgiu em Portugal, em outubro, de 1988 e a Transportes em Revista, de março, de 2002, não constam ainda na lista de requerimentos de cancelamento da ERC, mas já anunciaram o seu fecho.

Ainda, durante o período de confinamento entre março e junho, foram reportadas à Cision suspensões de algumas publicações impressas, mas que estão, agora, a regressar.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.