O programa de Hernâni Carvalho foi um dos primeiros programas da SIC a ter sido cancelado devido ao contexto pandémico e dos últimos a regressar ao ecrã.
Tendo cessado a sua emissão a 13 de março de 2020, voltou ao ecrã esta quinta-feira, às 14h20, após o Primeiro Jornal, com novos relatos e testemunhos dramáticos e impressionantes, relacionados com a criminalidade.

Hernâni Manuel Marques de Carvalho, nasceu em Lisboa, a 16 de Julho de 1960. Ainda que disponha da Carteira Profissional de jornalista, o seu trabalho centra-se nas áreas do foro judicial e criminal. Jornalista-auditor de Defesa Nacional, doutorado em Psicologia do Terrorismo, pós-graduado em Psicologia Clínica, fez estudos na área das Ciências da Religião e das Ciências da Política. Colaborador assíduo de diversos programas e rubricas televisivas cuja tónica assenta na criminalidade e em assuntos policiais, é ainda autor de diversos livros, destacando-se “Timor – O Insuportável Ruído das Lágrimas” (2000), “Maddie 129” (2007), “ “Morrer em Times Square” (2011), “O Índice da Maldade” (2017), “Matadores: Como Matam os Portugueses no Século XXI” (2019).

Este programa conta com o comentador residente Carlos Pinto do Carmo, que iniciou a sua carreira no Exército Português em 1978, tendo posteriormente ingressado na Polícia Judiciária, em 1981 e onde se manteve, até 2015. Foi, posteriormente, Coordenador de Investigação Criminal da Polícia Judiciária aposentado, ex-diretor da PJ de Portimão e da PJ Leiria. É licenciado em Direito, pela Universidade de Direito da Universidade de Lisboa.

About Catarina Marques

This author has yet to write their bio.
Meanwhile lets just say that we are proud Catarina Marques contributed a whopping 1 entries.