Depois de ter anunciado o fim da versão impressa da revista em junho de 2020, a Máxima surgiu esta quinta-feira, 23 de julho, com um site totalmente renovado numa clara aposta no digital.

Moda e beleza, estilo, cosmética, cultura, igualdade de género, atualidade, sustentabilidade, comportamento e lifestyle são alguns temas abordados no novo site da Máxima, um título do Grupo Cofina, direcionado sobretudo para o público feminino.

Segundo Rosário Mello e Castro, nova diretora da Máxima, “nesta nova fase, vamos continuar a antecipar tendências e a dar a conhecer personalidades de várias esferas, sempre com um olhar irreverente”.

Rosário Mello e Castro é licenciada em Jornalismo, pela Universidade de Westminster, em Londres. Foi editora de online da Máxima entre junho de 2017 e julho de 2020, altura em que assume a função de Diretora da, agora revista digital.

About Lúcia Pereira

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping. Ingressei depois no Departamento de Research onde ocupo a função de Media Researcher.
Fora do trabalho gosto de praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito com o intuito de divertir e de nos colocar a pensar.