Segundo comunicado enviado pela TVI às redações, Sérgio Figueiredo, Diretor de Informação da TVI, deixa hoje a estação de Queluz.

O jornalista integrou a equipa da Media Capital em 2015 e não foram avançadas quaisquer justificações para a sua saída, referindo-se apenas que “deixará de exercer as funções de diretor de informação da estação a partir de hoje [sexta-feira]”.

Consta ainda na nota enviada à imprensa que “Pedro Pinto, atual subdiretor de informação, assumirá interinamente as funções até à nomeação de uma nova direção”.

A Media Capital aproveita o seu comunicado à imprensa para desejar a Sérgio Figueiredo “o melhor sucesso pessoal e profissional no seu futuro”.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision
Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research.
Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.