Ano e meio após o seu último projeto televisivo, “A Rede”, Conceição Lino regressa à antena da SIC com uma nova rubrica inserida no “Jornal da Noite”.

Conceição Lino é jornalista fundadora da SIC, e está ligada maioritariamente a programas informativos ou de grande reportagem. Na sua longa carreira na SIC, comandou formatos como “Praça Pública”, “Casos de Polícia,” “Hora Extra” e “Nós por Cá”, mas também deu a cara por programas na área do entretenimento, como o talk show “Boa Tarde“.

Em 2016, entrou nos nosso ecrãs com “E Se Fosse Consigo”, um programa com três temporadas que procurou testar, através de situações ficcionadas, quais as reações e a capacidade de intervir dos portugueses, em temas fraturantes como o racismo ou a violência doméstica. Já em 2019, apresentou “A Rede”, uma série de três reportagens sobre os perigos das redes sociais.

Agora, em 15/25, procura dar voz às novas gerações, ouvir o que estas têm a dizer.
Segundo informação disponível na página do formato, “15/25 é um programa sobre os mais jovens, a geração mais bem preparada de sempre que têm sonhos e vontade de os concretizar. Eles vão falar sobre todos os temas que importam no mundo em que vivemos a sociedade que têm e a sociedade que querem ter.”

15/25 estreia amanhã, no “Jornal da Noite”.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision
Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research.
Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.