Domingos de Andrade, diretor do Jornal de Notícias, passa a integrar a administração da Global Media Group (GMG), como anunciou o próprio jornal, no sábado passado. O grupo deu conhecimento que a “Global Notícias – Media Group, S. A. deliberou proceder à cooptação de Domingos Portela de Andrade como vogal deste conselho, mantendo as funções que vem desempenhando até à data”.

De saída está Luís Ferreira, director-geral comercial da empresa, desde setembro de 2010, de acordo com o divulgado pela Meios & Publicidade.

De lembrar que, na semana anterior, Marco Galinha, do Grupo Bel, comprou 40% da GMG, por quatro milhões de euros, ficando com o controlo das participações deste grupo, proprietário de meios como o JN, DN, TSF, Jogo, M24, Men’s e Women’s Health, Evasões e Volta ao Mundo.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.