Depois de 18 anos à frente de “Prós e Contras”, outubro trará um novo desafio a Fátima Campos Ferreira.

“Primeira Pessoa” será um formato de entrevistas a grandes personalidades portuguesas, em horário nobre. “O ‘Prós e Contras’ marcou o país e a televisão, agora é tempo de partir para outro desafio, conhecer melhor os portugueses do nosso tempo, viajar ao interior de cada um à procura de experiências, valores, emoções e referências com a marca de rigor e qualidade do serviço público de televisão”, afirma Fátima Campos Ferreira.

Já António José Teixeira, Diretor de Informação da RTP, descreve este novo formato como “uma grande aposta da RTP para a próxima temporada. Estou certo de que nos ajudará a conhecer melhor portugueses notáveis, com vidas cheias, que merecem ser visitadas. Fátima Campos Ferreira é a escolha certa para os retratos contemporâneos que importa fazer.”

Segundo o comunicado da estação, “o ‘Prós& Contras’ vai despedir-se no dia 28 de setembro com um debate especial na Casa do Artista onde começou há 18 anos”. Será “uma emissão especial que passará em revista o historial deste debate público, que foi uma das principais marcas da televisão”.

“Em preparação está um novo formato de grande debate na RTP1, na mesma linha de liberdade e pluralismo, que caracterizam o serviço público da RTP”, garante o canal.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision
Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research.
Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.