Desde sexta-feira, dia 10, os leitores inscritos nas Bibliotecas Municipais de Oeiras podem aceder, gratuitamente, a mais de 7.000 publicações, nacionais e estrangeiras, através do PressReader.

A Câmara Municipal de Oeiras divulgou que o acesso à aplicação está disponível, através dos dispositivos móveis (telemóvel ou tablet) ou no computador dos seus munícipes, permitindo consultar milhares de revistas e jornais de todo o mundo.

A informação foi, ainda, disponibilizada na página de Facebook das Bibliotecas Municipais de Oeiras, indicando que este serviço foi criado com o intuito de “encontrar soluções para fazer chegar aos utilizadores informação de qualidade e de fontes credíveis, por meio digital”.

Os munícipes de Oeiras que não estejam inscritos nas respetivas Bibliotecas Municipais podem proceder aqui à pré-inscrição, enviando posteriormente o comprovativo de morada por email, para oeirasaler@cm-oeiras.pt.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.