Cristina Amaro, autora, apresentadora e Diretora Editorial de Imagens de Marcas desde a sua criação, em 2004, utilizou o seu blogue pessoal para partilhar com os seus seguidores a sua decisão de deixar a Direção Editorial do programa, função agora assumida por Fernando Paula.

“Hoje é dia de partilhar um momento muito importante e simbólico para mim. Aquele que encerra o ciclo de jornalista portadora de carteira profissional. Aquele em que decido retirar o meu nome da Direção Editorial da ficha técnica do Imagens de Marca para abraçar a função de responsável pela empresa que criei há 17 anos e que agora alarga serviços a outras áreas. A mesma empresa que produz o programa emitido na SIC Notícias desde 2004.”, referiu.

Cristina Amaro é licenciada em Publicidade e Marketing, com especialização em Gestão de Imagem e em Marketing, e trabalha na área do jornalismo desde 1997.

Agora, decidiu suspender o seu título para se dedicar à sua empresa The Empower Brands House. “Começa uma nova etapa para uma nova vida que seguramente me vai permitir seguir em frente mais forte e capaz de tornar a minha empresa e a minha equipa ainda mais atrativas”, referiu na mesma publicação.

No início de outubro Fernando Paula assumiu a Direção Editorial do Imagens de Marca, mas Cristina Amaro manter-se-á como autora e apresentadora do formato. “Estamos nos primeiros dias de outubro. Mês que me viu nascer há quase 51 anos. Mês que passará a não ter o meu nome na direção editorial do Imagens de Marca e somente na autoria e apresentação.”

Fernando Paula é licenciado em Ciências da Comunicação, pela Universidade Independente, com formação em Jornalismo, pelo CENJOR, e em Gestão de Redes Sociais, pelo ISEG, e já exercia funções de Coordenador de Conteúdos de TV do programa Imagens de Marca desde 2004. Ascende, agora, à Direção Editorial deste programa informativo na área do Branding, emitido na SIC Notícias.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision
Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research.
Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.