out 01, 2020 / in Media / by Susana Fernandes

A Global Difusion SGPS, grupo da órbita da Igreja Universal do Reino de Deus, adquiriu as rádios Linear e Maiorca. 

A Rádio Linear, que emite a partir de Vila do Conde, e e a Rádio Maiorca, que emite a partir da Figueira da Foz, fazem agora parte do portefólio de rádios do grupo, que já conta, entre outras, com a Record FM, a Rádio Pernes, a Rádio Sem Fronteiras e a Rádio Clube de Gaia.

As operações de aquisição das duas estações de rádio foram assessoradas por Martim Menezes, sócio da Abreu Advogados.

O pedido de cessão do serviço de programas da Rádio Linear motivou um voto de protesto por parte da presidente da Câmara de Vila do Conde, Elisa Ferraz, que contou com a aprovação de todos os vereadores da autarquia.

Igualmente na esfera da Global Difusion SGPS, a Record TV, a mais antiga emissora em atividade no Brasil, comemorou, no passado dia 27 de setembro, o seu 67º aniversário. Esta emissora com perfil multiplataforma, disponível em TV, tablet, computador ou telemóvel, apresenta formatos como telenovelas, reality sows, programas de auditório, entre outros conteúdos. Em Portugal, a Record TV Europa foi inaugurada em 2014, está disponível nas principais operadoras de TV por cabo, e conta com conteúdos de produção nacional como “Portugal no Ar”, “Fala Portugal”, “Crazy World”, “#BoraLá” e “Miúdos Sabem Tudo”.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Susana Fernandes

Media Researcher, Cision Formada em Comunicação Organizacional, vesti a camisola da CISION em 2006, tendo tido a oportunidade de trabalhar em áreas tão distintas como as Análises de Media, as Análises de Social Media e, agora, o Media Research. Adoro comunicar, pessoas do bem, gatinhos fofinhos - há outro tipo?! - e todos os momentos que consigo passar no meu tapete de Yoga, não necessariamente por esta ordem.