Na passada sexta-feira, dia 27 de novembro, a nova revista sobre sustentabilidade, Green Savers, chegou ao público, em papel, disponibilizada em conjunto com a Executive Digest.

Nesta primeira edição de 84 páginas, os leitores poderão encontrar temas sobre Finanças Sustentáveis, Economia Verde, Tecnologia e Inovação Sustentável, Mobilidade, Florestas, Biodiversidades, Mar e Design. O tema de capa aponta caminhos para a recuperação do Planeta através da visão de vários especialistas das áreas da Sociedade, Ambiente, Economia, Finanças e empreendedorismo“, anuncia a Green Savers, na sua página de Facebook.

Seguindo o conceito de slow journalism, com reportagens, análises e entrevistas, a revista surge de um projeto online, criado em 2010, com o mesmo nome e os mesmos temas, relacionados com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável, abordando questões que vão da mobilidade à economia, da nutrição à inclusão social.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.