A Direção do Porto Canal já não integra Júlio Magalhães, que abandonou a estação. Por sua vez, Tiago Girão permanece como diretor de Informação.

Em comunicado da Administração da empresa Avenida dos Aliados, S.A., a saída é reportada no âmbito de um “reposicionamento do canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto”.

O antigo diretor d’ O Jogo Manuel Tavares passa a exercer funções como administrador executivo e Francisco De La Fuente como diretor de Programas de Entretenimento”, indica a mesma informação.

Ambos eram membros do Conselho de Administração da Avenida dos Aliados, S.A.

Júlio Magalhães despediu-se da TVI em janeiro de 2012 para assumir funções enquanto diretor-geral do Porto Canal que, por sua vez, abre agora “uma nova etapa na sua história de 14 anos”.

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.