Estreia, hoje, dia 27, o primeiro dos quatro episódios da nova série documental informativa, “Momentos Decisivos”, apresentada no Jornal da Noite, da SIC.

A situação pandémica transformou o mundo e criou novos rumos. 2020 registou vários momentos decisivos, que serão o tema central desta série documental. “Estado Crítico” é o primeiro episódio, que acompanha o médico intensivista, Roberto Roncon, coordenador do Centro de Referência ECMO do Hospital de São João, no último turno do ano.

“Momentos Decisivos” é um trabalho da jornalista Lúcia Gonçalves, com imagem de Joaquim Gomes, João Pedro Tiago e Luís Dinis; edição de Imagem de Miguel Castro; produção de Ana Luísa Barroso e Grafismo de Luís Bispo.

A série ficará, ainda, disponível, na plataforma de streaming da SIC, OPTO.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.