jan 20, 2021 / in Media / by Patrícia Troca

Dirigido a pessoas com mais de 50 anos, o Net & Siga é um site que disponibiliza informações sobre como fazer compras online, usar as redes sociais, o homebanking ou os serviços do Estado na Internet de forma segura. O projeto reúne a DECO Proteste e a Google e está disponível em www.netesiga.pt.

Em comunicado da organização de Defesa do Consumidor, Tito Rodrigues, Public Affairs & Media Relations da DECO Proteste, explica que esta parceria tem como objetivo “reforçar a literacia digital junto dos portugueses com mais de 50 anos que, no meio desta corrente pandémica, se viram forçados a uma acelerada conversão ao digital, procurando entregar-lhes ferramentas para que possam tirar o máximo partido da Internet”.

A DECO Proteste considera ainda que as vantagens da utilização da Internet superam os perigos, desde que sejam tomadas as devidas precauções.

Tags : GoogleMediaInternetDECO

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.