Pedro Leal, atual Diretor Geral de Produção da Renascença desde 2017, passa, agora, a acumular com o cargo de Direção de Informação da Rádio, liderando a informação das estações Renascença, RFM e Mega Hits. O jornalista, cujo percurso profissional teve início no Comércio do Porto e no Semanário, integrou a equipa do Grupo Renascença, em 1987.

A vaga surge com a saída de Graça Franco, que assumiu o cargo, entre 2009 e o final de 2020. Em comunicado do grupo é anunciado que Graça Franco continuará a colaborar com o Grupo Renascença Multimédia, enquanto comentadora e colunista.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.