O novo programa das manhãs da TVI estreia segunda-feira, dia 1 de fevereiro, juntando informação e entretenimento no horário das 7h00 às 10h00. Os apresentadores são Nuno Eiró e a jornalista Sara Sousa Pinto, a quem se juntam Iva Domingues e os jornalistas Pedro Carvalhas e Susana Pinto. O programa também vai ser emitido na TVI 24.

O formato foi apresentado pela diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, e pelo diretor de Informação da TVI, Anselmo Crespo. Para a jornalista Sara Sousa Pinto, esta é uma forma de “estar o mais próximo possível das pessoas” e, por sua vez, Nuno Eiró referiu que as “conversas vão crescer da informação para o entretenimento”.

Os blocos informativos ficam sob a responsabilidade do jornalista Pedro Carvalhas, enquanto que a jornalista Susana Pinto vai viajar pelo país para dar a conhecer Portugal. A apresentadora Iva Domingues vai dar a conhecer as novidades relacionadas com o mundo de entretenimento.

Tags: ,

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.