fev 18, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Prestes a comemorar o 12.º aniversário, no dia 26, o canal informativo de Queluz de Baixo anuncia várias novidades na grelha de programas e no painel de comentadores.

Constança Cunha e Sá regressa à estação, agora como analista política, um ano após a sua demissão, na altura em que estava prevista a aquisição da proprietária Media Capital, por parte da Cofina, detentora do Correio da Manhã.

A ex-jornalista parlamentar da SIC, Anabela Neves, é outra das apostas da TVI24 para a equipa de comentadores políticos, no programa Os Quatro, a emitir a partir do dia 26, de segunda a sexta-feira, das 16 às 18 horas, juntamente com os comentadores Filipe Santos Costa e Pedro Santos Guerreiro e com a jornalista Ana Sofia Cardoso.

Ainda na vertente da análise política, no dia 27, estreia a A Lei da Bolha, sobre o pior e o melhor da semana, incluindo as histórias de bastidores, disponível aos sábados, às 23h, com a moderação de Filipe Santos Costa, ex-apresentador do Expresso da Meia Noite (SIC Notícias), a presença de Sérgio Sousa Pinto, deputado socialista e de Sebastião Bugalho, colunista do DN.

O Dilema será o formato de debate sobre o principal tema do dia e contará com os convidados Francisco Mendes da Silva e Rogério Alves, mas a equipa não está ainda completa.

O programa Mais Futebol passa a ser transmitido nas noites de domingo e volta a contar com a presença do locutor das Manhãs da Comercial, Pedro Ribeiro.

Ainda relativo ao universo desportivo, Temos Aqui um Caso é mais uma das estreias do canal, com Joaquim Sousa Martins e Rui Pedro Brás, a ser transmitido de segunda a sexta-feira, após as 23 horas.

O novo programa de cultura pop, Cool Box, com Maria João e Vítor Moura é a aposta da TVI24, para as manhãs de sábado.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.