Prestes a comemorar o 12.º aniversário, no dia 26, o canal informativo de Queluz de Baixo anuncia várias novidades na grelha de programas e no painel de comentadores.

Constança Cunha e Sá regressa à estação, agora como analista política, um ano após a sua demissão, na altura em que estava prevista a aquisição da proprietária Media Capital, por parte da Cofina, detentora do Correio da Manhã.

A ex-jornalista parlamentar da SIC, Anabela Neves, é outra das apostas da TVI24 para a equipa de comentadores políticos, no programa Os Quatro, a emitir a partir do dia 26, de segunda a sexta-feira, das 16 às 18 horas, juntamente com os comentadores Filipe Santos Costa e Pedro Santos Guerreiro e com a jornalista Ana Sofia Cardoso.

Ainda na vertente da análise política, no dia 27, estreia a A Lei da Bolha, sobre o pior e o melhor da semana, incluindo as histórias de bastidores, disponível aos sábados, às 23h, com a moderação de Filipe Santos Costa, ex-apresentador do Expresso da Meia Noite (SIC Notícias), a presença de Sérgio Sousa Pinto, deputado socialista e de Sebastião Bugalho, colunista do DN.

O Dilema será o formato de debate sobre o principal tema do dia e contará com os convidados Francisco Mendes da Silva e Rogério Alves, mas a equipa não está ainda completa.

O programa Mais Futebol passa a ser transmitido nas noites de domingo e volta a contar com a presença do locutor das Manhãs da Comercial, Pedro Ribeiro.

Ainda relativo ao universo desportivo, Temos Aqui um Caso é mais uma das estreias do canal, com Joaquim Sousa Martins e Rui Pedro Brás, a ser transmitido de segunda a sexta-feira, após as 23 horas.

O novo programa de cultura pop, Cool Box, com Maria João e Vítor Moura é a aposta da TVI24, para as manhãs de sábado.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.