Na semana em que se celebra o Dia Mundial da Rádio, a 13 de fevereiro, o Grupo Renascença presta homenagem aos profissionais de saúde, num dos anos mais exigentes das suas carreiras.

Desde o passado dia 9, e diariamente, Renascença, RFM e da Mega Hits dão voz a representantes dos 21 principais hospitais portugueses, dando a conhecer melhor o quotidiano profissional de médicos, enfermeiros, pessoal auxiliar e assistentes, no contexto de pandemia. Estes momentos são disponibilizados, também, em vídeo, nas redes sociais.

O Grupo Renascença propõe, ainda, o tradicional Open Day, com visita às instalações da Rádio, mas, este ano, numa visita virtual, 360º.

Fonte da imagem: Renascença

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.