Na próxima segunda-feira, dia 8, estreia o novo programa das tardes da Rádio Renascença, o Turno da Tarde, com Sónia Santos e Daniel Leitão, emitido entre as 16h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira.

Com o objetivo de realçar “as notícias que importam guardar e as personalidades que se destacam“, o novo formato conta, ainda, com várias rubricas. As sugestões das melhores ideias para levar para casa estarão disponíveis em Take Away, às 17h15. Às sextas-feiras, Mais tempo houvesse… será um espaço de entrevista, para melhor conhecer figuras da política, da música, da televisão, do teatro, do cinema, da literatura, da saúde, da vida púbica. O Turno da Tarde contará, ainda, com o jogo sobre cultura popular, O primeiro a ficar K.O., às 17h40 e Eishh… Pois é! recordará objetos, séries, filmes e conceitos dos anos 80 e 90.

Sónia Santos iniciou a carreira na RFM, sendo, entretanto, convidada a integrar a equipa que criou a MEGA HITS, em 1998, onde esteve 9 anos à frente do programa da manhã.

Daniel Leitão apresentou, entre 2012 e 2016, o programa Altos & Baixos, no Canal Q, com a mulher, Joana Marques. Desde 2016 apresenta o programa Fanzone, na BTV.

Fonte da imagem: Renascença Online

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.