Na próxima semana chegará às bancas a edição número um da CannaDouro Magazine, dedicada a divulgar informação sobre canábis, lançada pela associação Cannadouro, responsável pela anual Feira Internacional de Cânhamo do Porto.

A revista, de periodicidade trimestral, tem o objetivo de esclarecer e informar os leitores sobre a utilização consciente e informada da planta da canábis, numa perspetiva anti-proibicionista, contando com notícias, reportagens, entrevistas e artigos de fundo sobre a canábis e o cânhamo, ao mesmo tempo que abrange as várias fases do crescimento desta planta com múltiplas utilizações. As secções de destaque da revista são: Ativismo e política, Notícias, Auto-cultivo, Cânhamo agro-industrial, Cannabis Medicinal, Entrevista ” A voz dos pacientes”, Gestão de riscos, Plantas do Mundo e Entrevista “Tira a canábis do armário”. O preço de capa é de 3,5 €.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.