A ex-editora de Política e de Economia do Correio da Manhã (CM) e CMTV, Diana Ramos, assumiu, ontem, a liderança do Jornal de Negócios, em substituição de André Veríssimo.

Celso Filipe mantem-se como diretor-adjunto do Jornal de Negócios, onde trabalha desde 2006, inicialmente como editor da secção de empresas, sendo depois nomeado diretor executivo, cargo que desempenhou até 2012.

Licenciada em Jornalismo e pós-graduada em Gestão Bancária, Diana Ramos integrou a equipa do CM em dezembro de 2005, passou pelas editorias de Sociedade e Investigação, ascendendo, em abril de 2014, a Editora de Política e de Negócios, no CM e CM TV, estação com a qual continuará a contribuir, enquanto comentadora. Foi editora executiva na RUC – Rádio Universidade de Coimbra, entre 2003 e 2004 e jornalista no jornal universitário de Coimbra, A Cabra, entre 2002 e 2004.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.