Imagem: @ECO_PT (Twitter)

Os jornalistas André Veríssimo e Ana Marcela vão fazer parte “da chamada ‘alta direção’ do ECO”, avança o Meios & Publicidade. O antigo diretor do Negócios vai ocupar o cargo de redator principal. Por sua vez, a jornalista do Dinheiro Vivo vai ser diretora executiva da Pessoas.

O publisher do ECO, António Costa, releva ao Meios & Publicidade a “contratação de relevo” de André Veríssimo, traduzindo-se num “reforço importante do ponto de vista editorial”. Além de ser redator principal, um cargo que não existia no ECO, André Veríssimo vai também liderar os projetos de parcerias editoriais.

Já Mariana Araújo Barbosa mantém-se como cronista da publicação, deixando o jornalismo e a posição de diretora executiva da revista Pessoas a cargo de Ana Marcela, a partir de junho. Esta jornalista vai também assumir funções na edição do Eco News.

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.