abr 06, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Após oito anos a colaborar com o canal televisivo da Cofina, Andreia Vale confirma a saída da CMTV. A jornalista conduzia, diariamente, o espaço informativo de três horas, Jornal da Hora do Almoço.

Andreia Vale estagiou na SIC Notícias, canal com o qual colaborou entre 2000 e 2012, como jornalista e apresentadora, de programas como Edição da Manhã, Edição do Meio Dia, Jornal do Desporto, Jornal de Economia e Opinião Pública; colaborou, também, com a SIC Mulher. Integrou a equipa da CMTV, em janeiro de 2013 . Em 2015, lançou o livro “Puxar a brasa à nossa sardinha” e, em 2016, “Cruz Credo. Bate na Madeira“, ambos dedicados à origem de expressões idiomáticas portuguesas. “Da Boca para fora“, sobre a origem de algumas palavras portuguesas, foi lançado, em 2019.

A jornalista não revelou planos profissionais para o futuro próximo.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.