Já são conhecidos os vencedores do Prémio de Imprensa “Desporto com Ética 2020”, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto, e pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva/Associação dos Jornalistas de Desporto.

As candidaturas à nona edição decorreram até ao final do mês de janeiro, sendo agora conhecidos os premiados. Eis os vencedores das duas categorias:

Imprensa Regional

1.º Prémio: “A leoa e a águia que fizeram abalar o lançamento do peso em Portugal”, de Miguel Sampaio, publicado no Jornal de Leiria.

Imprensa Desportiva e/ou na Imprensa Generalista

1.º Prémio: “Deixou de bisar no jogo para ajudar rival e acaba com a Taça nas mãos”, de Cláudia Oliveira, publicado n’ O Jogo.

O Prémio de Imprensa “Desporto com Ética 2020” incentiva trabalhos originais relacionados com a Ética no Desporto, elaborados por jornalistas e/ou colaboradores de órgãos de comunicação social portuguesa.

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.