abr 06, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Na passada sexta-feira, ficou disponível online o novo espaço de informação relativa a Guimarães, o Jornal de Guimarães. O jornal está já disponível em formato digital e conta com uma edição mensal em papel.

A publicação pertence ao grupo RFX e engloba, também, o Tempo de Jogo, de informação desportiva e Reflexo Digital, órgão que retrata a zona norte do concelho, desde 1993.

De acordo com a apresentação do novo jornal, “O Jornal de Guimarães propõe-se a olhar este território a partir de múltiplos ângulos, a escrutinar seus atores e instituições e a traduzir esse exercício para um jornalismo independente e rigoroso, assente no código deontológico da profissão.”

O jornal, presente também, no Facebook, dirige-se a “todos os que guardam esta terra no coração, vivam eles aqui ou em qualquer outro lugar” e convidam quem se interessa por Guimarães a acompanhá-los nesta viagem.

Fonte das imagens: Site e Facebook do Jornal de Guimarães

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.