jul 21, 2021 / in Media / by Patrícia Troca

A Oferta Pública de Aquisição (OPA) obrigatória da Pluris Investments sobre as ações da Media Capital já foi registada pela CMVM, que autorizou ainda que “a Cofina retirasse a sua OPA sobre a Media Capital”, pelo que “os acionistas poderão apenas alienar a sua participação no contexto da oferta a lançar” pela empresa de Mário Ferreira.

Com início a partir de dia 21, este processo decorre até 4 de agosto, incidindo obrigatoriamente sobre 69,78% da Media Capital, tendo em conta o entendimento da CMVM de que, quando a Pluris investiu na empresa, fê-lo por meio de uma concertação de votos com a Prisa, acionista maioritária à data.

No seguimento da OPA da Pluris, a Cofina anunciou “a revogação, com efeitos imediatos, da oferta pública geral e voluntária de ações representativas do capital social do Grupo Media Capital”.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.