ago 26, 2021 / in Media / by Ana Faustino

O novo canal da Media Capital, CNN Portugal, que deverá ser lançado até ao final do ano, em substituição da TVI24, recebeu 2.400 candidaturas até terça-feira, dia 24, no seguimento do processo de recrutamento que decorre até ao final do mês, de acordo com o comunicado do grupo.

A Media Capital, liderada por Mário Ferreira, considera “impressionante” o elevado número de candidaturas recebidas, o que revela o “grande interesse que este processo de seleção suscitou”.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 31, com vagas para os cargos de pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais, em https://www.cnnportugal.pt/.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.