set 09, 2021 / in Media / by Ana Faustino

O jornalista Pedro Cruz, que deixou a subdireção de informação da SIC, em janeiro, vai integrar a direção da TSF, juntando-se a Domingos de Andrade e Ricardo Alexandre, na direção da Rádio do grupo Global Media.

Esta contratação surge no seguimento da saída de Pedro Pinheiro, diretor-executivo da TSF, que passou para a coordenação da CNN Portugal, esta semana.

Pedro Cruz integrou o grupo Global Media, como diretor de novos projetos, em junho do corrente ano, função que passa a acumular com a direção da TSF. O jornalista começou a trabalhar aos 21 anos, em rádios locais. Passou pelo Diário de Notícias e pela TSF e integrou a equipa da SIC, em 1998. Coordenou a redação da SIC, no Porto, durante 14 anos. Em outubro de 2015, foi nomeado subcoordenador da SIC Notícias e, em março de 2016, subdiretor de informação dos canais SIC. Em janeiro de 2021, é anunciada a sua saída da SIC, depois de 22 anos de ligação à estação de Carnaxide.

 

Tags : TSFGlobal MediaDireçãoPedro Cruz

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.