set 23, 2021 / in Media / by Ana Faustino

O portal informativo português Razão Automóvel, dedicado à indústria automóvel e carcultura, venceu a categoria de Melhor Filme Jornalístico, nos International Motor Film Awards 2021, o mais reconhecido prémio de cinematografia e televisão do setor automóvel.

Como mencionado pelo Razão Automóvel, “Inédito e histórico. Não só foi a a primeira vez que um órgão de comunicação social estrangeiro, e claro, português, foi escolhido pelo painel de jurados dos «Óscares dos Automóveis», como a consequente conquista do troféu, ao lado das melhores produções a nível mundial, foi motivo de enorme surpresa e satisfação.

Ao lado das melhores produções a nível mundial, o júri internacional, composto por alguns dos nomes mais relevantes do setor, anunciou, na semana passada, vencedor da edição de 2021 o vídeo com o Toyota GR Yaris, na categoria reservada aos órgãos de comunicação social.

 

https://youtu.be/4KsXlhd09BE

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.