set 09, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Com um percurso de quase duas décadas de jornalismo televisivo, Vanda Jorge sai do Eco, onde desempenhava os cargos de diretora e criativa de conteúdos e responsável pela secção EcoolHunter, para se juntar ao grupo Media Capital, assumindo a coordenação editorial de um novo projeto digital.

De acordo com Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital, “As nossas marcas são fortes, apaixonantes, verdadeiras love-brands que, diariamente, cativam os nossos utilizadores, que os informam, mas que, também, os fazem sonhar, viajar, aspirar as novas experiências. A inovação está no nosso ADN e a presença da Vanda Jorge na equipa Media Capital reforça a nossa missão de fazer mais e fazer melhor. O momento, agora, é de pensamento, estratégia, definição e ação. A revelação segue dentro de momentos.”

Vanda Jorge, jornalista e coordenadora do programa Imagens de Marca, durante 14 anos, passou pela Ivity Brand Corp.  e, no início de 2019, integrou o Eco. Sobre o novo desafio proposto pela Media Capital, a profissional afirma: “Gosto desse lugar a que se chama futuro. E, quando fui desafiada a pensar, senti que era o momento da mudança que irá marcar o meu percurso profissional. Estou muito feliz por me juntar ao Grupo Media Capital, grupo que continua a inovar na área da comunicação em Portugal, que pensa o futuro com criatividade, que está a crescer e a acompanhar este novo mundo cheio de mudanças e novas oportunidades.”

A Media Capital é um dos principais grupos de comunicação em Portugal, com aposta na estratégia de inovação e criatividade digital, reforçando o posicionamento nesta área.

Esta semana, o grupo lançou o portal sobre mobilidade, Away Magazine, coordenado por Paulo Passarinho.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.