nov 04, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Guilherme Costa, diretor e co-fundador da Razão Automóvel, integra o painel de jurados que vai eleger o Carro do Ano 2022, na Alemanha.

Pela primeira vez, há um jurado português no German Car of The Year (GCOTY). Guilherme Costa é um dos três jurados internacionais, convidados pela direção dos GCOTY para integrar temporariamente o comité de 20 jurados permanentes, de um dos mais importantes prémios da indústria automóvel alemã.

A forma como a Razão Automóvel está a reinventar a comunicação e o jornalismo não conhece fronteiras. O nosso mercado, o nosso setor e a nossa equipa merecem este reconhecimento”, refere o diretor.

Guilherme Costa junta-se, assim, a um grupo composto exclusivamente por jornalistas alemães, em representação dos principais títulos da especialidade daquele mercado, para a fase mais importante deste galardão: nomear o vencedor do Carro Alemão do Ano 2022.

Nesta fase do GCOTY, há cinco finalistas a concurso:

• Compact (<25k €) – Peugeot 308
• Premium (<50k €) – Kia EV6
• Luxury (>50k €) – Audi e-tron GT
• New Energy – Hyundai IONIQ 5
• Performance – Porsche 911 GT3

A última ronda de testes está a decorrer esta semana em Munique. Os vencedores do German Car of the Year 2022 serão conhecidos no próximo dia 25 de novembro.

A Razão Automóvel, plataforma especializada no setor automóvel, fundada em 2012, está atualmente presente nos prémios: Carro do Ano em Portugal (Diogo Teixeira), Carro Internacional do Ano (Joaquim Oliveira) e Carro Mundial do Ano (Guilherme Costa).

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.