nov 23, 2021 / in Media / by Ana Faustino

ZEUS é a nova publicação bilingue, que tem como objetivo divulgar conteúdos informativos sobre as instituições museológicas, no contexto ibérico, publicada em português e castelhano. O número um da edição portuguesa da revista ZEUS foi apresentado no sábado, dia 20 de Novembro, no Museu da Misericórdia do Porto e tem lançamento agendado em Lisboa, no dia 25, no Museu da Farmácia. Nos próximos dias será publicada a versão em espanhol.

Dirigida por Patrícia Remelgado e com coordenação editorial de Carla Marques, a ZEUS é uma iniciativa da Palavras & Rimas, disponível em formato digital e impresso, com uma periodicidade trimestral e tiragem de cinco mil exemplares por edição.

De acordo com a diretora, os conteúdos da revista irão refletir a dupla realidade museológica e cultural de Portugal e Espanha, através de artigos, reportagens, entrevistas, agenda e várias rubricas, como a rubrica Museus em Família, onde têm destaque as atividades na ótica da família.

A ZEUS está disponível em revistazeus.com e, no Facebook, em www.facebook.com/RevistaZeus.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.