jan 27, 2022 / in Media / by Ana Faustino

Com o intuito de celebrar os 50 anos do jornal Expresso, a 6 de janeiro de 2023, o fundador e primeiro diretor do semanário da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, entrevistará 50 personalidades marcantes de vários setores da sociedade portuguesa, no podcast Deixar o Mundo Melhor.

Com formato semanal, o programa estreia amanhã e estará disponível às sextas-feiras, logo pela manhã e ao longo de 50 semanas, até ao 50.º aniversário do jornal, contará com conversas num tom positivo e reflexões sobre o que cada um dos entrevistados fez e faz de relevante, contribuindo para melhorar a vida coletiva.

Em 1973, Balsemão, antigo primeiro-ministro, criou o Expresso, do qual foi o primeiro diretor, até 1979, sendo sucedido por Marcelo Rebelo de Sousa, então também acionista do jornal.

O podcast estará disponível em www.expresso.pt e nas plataformas da Apple, Google e Spotify. Semanalmente, os momentos mais relevantes de cada entrevista serão publicados na Revista E.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.