jan 13, 2022 / in Media / by Ana Faustino

Arrancou, na segunda-feira, o podcast diário São Bento, 22, do Jornal Económico (JE), com a análise de João Marcelino sobre as Eleições Legislativas 2022, seus protagonistas, propostas e curiosidades da campanha.

De acordo com o JE, “Neste podcast, que se compromete a levar o ouvinte pelos caminhos das eleições legislativas de 30 de janeiro, estaremos ainda atentos às redes sociais e aos temas que dominam a campanha, numa edição diária que pode ser ouvida em plataformas de streaming, como o Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.”

João Marcelino é redator principal do JE, com ligação à área da Política nacional. Começou por colaborar com este jornal como colunista, ocupando o cargo de redator principal, em fevereiro de 2021. Foi diretor dos jornais Diário de Notícias, Correio da Manhã e Record, fundador da Sábado e, também, colaborador da TSF e RTP.

Além deste São Bento, 22, o JE conta com os podcasts semanais Falar Direito, A Arte da Guerra, Maquiavel para Principiantes, Conversas com Norte10 Minutos de Mundo e, ainda, com o podcast diário JE Notícias, com as notícias de maior destaque do site do JE.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.