ago 05, 2021 / in Media / by Ana Faustino

O Comité Paralímpico de Portugal (CCP) anunciou, no dia 29 de julho, a abertura às candidaturas para o Prémio de Jornalismo Desportivo “Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva”, até ao dia 30 de setembro. A iniciativa do CCP conta com a parceria da Associação dos Jornalistas do Desporto (CNID).

O prémio visa reconhecer e distinguir trabalhos jornalísticos de relevo relativos ao desporto paralímpico e surdolímpico, nas áreas da imprensa escrita, rádio, televisão, online e fotojornalismo. O júri que avaliará as candidaturas será composto por dois representantes do CPP, um representante do CNID e duas personalidades convidadas.

As candidaturas devem apresentar trabalhos realizados desde 1 de outubro de 2020 e os resultados serão divulgados na Gala do Comité Paralímpico de Portugal, a realizar em outubro. O Regulamento do Prémio de Jornalismo Desportivo “Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva” pode ser consultado aqui.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.