May 14, 2020 / in Cision / by Ana Faustino

Na próxima quinta-feira, dia 21, a CISION e-Talks recebe Bruno Silvério, diretor de Marketing e Comunicação da UIP (grupo que detém resorts como o Pine Cliffs Resort ou o Sheraton Cascais Resort), às 14h30.

A inscrição deverá ser feita aqui, após a qual receberá email com a hiperligação para se juntar ao live meeting. Estas sessões, gratuitas, em jeito de conversa informal, têm como objetivo abordar estratégias de comunicação, nesta fase de reclusão social, com especialistas do setor.

Semanalmente, juntamo-nos, online, para conversar sobre exemplos de comunicação de sucesso, em tempos de incerteza.

A página CISION e-Talks encontra-se disponível, com os vídeos das sessões e-Talks já decorridas e a possibilidade de inscrição nas futuras edições.

Considerando a informação séria como uma das respostas contra o evoluir da pandemia, a CISION promove, semanalmente, estas live meetings e disponibiliza recursos gratuitos sobre a COVID-19, em cision.pt/covid-19/.

Publicação mais recente

Cision Blogs Topics

  • Cision Product News

    Keep up with everything Cision. Check here for the most current product news.

  • Communications Best Practices

    Get the latest updates on PR, communications and marketing best practices.

  • Executive Insights

    Thought leadership and communications strategy for the C-suite written by the C-suite.

  • Media Blog

    A blog for and about the media featuring trends, tips, tools, media moves and more.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.