June 30, 2021 / in Media / by Patrícia Troca

A associação europeia das empresas de televisão e rádio inclui agora uma representante portuguesa na Direção, Cristina Vaz Tomé. A Chief Revenue Officer do Grupo Impresa foi eleita para integrar o órgão da European Group of Television Advertising (EGTA).

Com sede em Bruxelas, Bélgica, a EGTA é composta, entre outras, pela RTP, SIC, Eurosport, Disney, Canal+, ITV, RTL, RAI e Sky. Esta Direção foi eleita para o biénio 2021-2023, tratando-se da primeira vez que que há um membro português na associação.

Em comunicado, a responsável da Impresa afirma: “É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que integro Direção desta associação internacional que, desde 1974, tem como missão defender não só os interesses das empresas de televisão e rádio como apoiar e promover o desenvolvimento de soluções que permitam o crescimento destas empresas, através da diversificação do negócio e das suas plataformas”.

A EGTA tem como principal propósito apoiar as empresas de media, nomeadamente no âmbito da comercialização de publicidade.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Cision Product News

    Keep up with everything Cision. Check here for the most current product news.

  • Communications Best Practices

    Get the latest updates on PR, communications and marketing best practices.

  • Executive Insights

    Thought leadership and communications strategy for the C-suite written by the C-suite.

  • Media Blog

    A blog for and about the media featuring trends, tips, tools, media moves and more.

About Patrícia Troca

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.