out 28, 2021 / in Media / by Ana Faustino

Diário de Notícias, RFM, RTP, Sapo e Sport TV foram as marcas de comunicação social galardoadas na edição de 2021 da Superbrands, que distingue as marcas mais relevantes no mercado nacional, na ótica do consumidor.

Para além de distinguir as marcas top of mind, este ano foram, também, eleitas pelo público as personalidades de excelência, com Patrícia Mamona, Ricardo Araújo Pereira, Clara de Sousa e Madalena Abecassis a vencerem nas respetivas áreas de Desporto, Humor, Jornalismo e Influencers.

Júlio Isidro recebeu o prémio especial de personalidade pelo percurso na televisão portuguesa. Surpreendido e emocionado com a distinção, mas mantendo a boa disposição que lhe é característica, referiu: “Sou tão antigo, que quando nasci, o mar morto ainda só estava lento“.

A 17.ª Gala Superbrands ocorreu na quarta-feira, 27 de outubro, onde foram entregues os 31 prémios às marcas galardoadas, após um ano de interregno no formato presencial. A Superbrands é uma organização independente, que se dedica a identificar e promover as melhores marcas de 89 países. O Sapo é parceiro deste evento, no qual o público é convidado a votar.

Ageas Seguros, Aldi, Altice, Auchan, Banco Montepio, BPI, Branca de Neve, EDP, ERA, Fidelidade, Galp, Lusíadas Saúde, Médis, MEO, Mercedes-Benz, Multicare, Remax, Sport Lisboa e Benfica e Tranquilidade foram as restantes marcas escolhidas pelos consumidores, na edição de 2021.

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Ana Faustino

Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.